Dr. Francisco Fronza

Dr. Francisco Fronza

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR em 2004;
Especialista em Ortodontia pela ABO/PR em 2007;
Especialista em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (DTM-DO) pela ABO/SC, equipe do Dr. Paulo Cesar Conti (FOB - USP);
Atuou como professor no Curso de Odontologia das Disciplinas de Oclusão, Clínica Infantil I e II - Ortodontia - UNOESC Campus Joaçaba.
Mestre em Disfunção Temporomandibular pela Universidade São Leopoldo Mandic - Campinas.
Credenciado no sistema INVISALIGN desde 2019, SELO TOP DOCTOR PLATINUM.

INVISALIGN doctor Selo PLATINUM ELITE

Credenciado no sistema Invisalign desde 2019, recebi no mesmo ano o selo INVISALIGN TOP DOCTOR GOLD. Este prêmio é dado aos doutores que mais tratam casos Invisalign no Brasil! Neste ano de 2020 ja temos o selo PLATINUM ELITE!

Selo platinum
Selo invisalign

SBED

Associado à SBED

A SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DA DOR - SBED foi fundada por iniciativa de um grupo de médicos que participou do 1º Simpósio Brasileiro de Tratamento da Dor, realizado em São Paulo no dia 22 de outubro de 1982.

A SBED, com o passar dos anos, tem aglutinado profissionais de várias especialidades, interessados no estudo e tratamento da dor. Atualmente seu quadro associativo é composto de 1600 membros. Deste total, 1000 associados ingressaram nos últimos dezoito meses.

Atualmente a SBED encontra-se empenhada em cumprir alguns objetivos de vital importância. Entre estes podemos citar: Programa amplo de educação continuada de dor; implantação de normas para funcionamento de centros de treinamentos em dor e titulação dos especialistas já existentes; inclusão nos currículos de graduação e pós-graduação do tema dor, valorização das regionais, edição do livro texto da SBED, valorização da revista Dor, Pesquisa, Clínica e Terapêutica; entre outros.

Saiba mais sobre a SBED clicando aqui

Associado Efetivo da SBDOF
SBDOF

Associado Efetivo da SBDOF

A Sociedade Brasileira de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial – SBDOF, é uma sociedade civil,
de caráter cultural e científico, que visa congregar os Cirurgiões Dentistas inscritos no CFO como especialistas
em Disfunções Têmporo-Mandibulares e Dor Orofacial, bem como Cirurgiões Dentistas de outras
especialidades, generalistas, e profissionais de outras áreas da saúde.

Saiba mais sobre a SBDOF clicando aqui